
O Man. Utd empatou esta noite em Old Trafford, 0-0 frente ao Villareal, num jogo a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Num jogo que marcou o regresso de Cristiano Ronaldo às competições, o Utd entrou da melhor forma na partida sendo quase sempre a equipa mais forte, dispondo de várias ocasiões de golo, com Carlos Tevéz e Wayne Rooney em destaque na 1ª parte. Em 2 lances, o Man. Utd foi prejudicado, duas grandes penalidades que ficaram por marcar, em 2 lances de falta clara sobre o Coreano, Park Ji-Sung.
Na 2ª parte, o Villareal apostou forte e atirou mesmo uma bola ao ferro, mas o momento mais esperado tinha chegado com a entrada de Cristiano Ronaldo para o lugar de Park. O Utd tornou-se claramente uma equipa mais ofensiva com mais chances de golo, Ronaldo cabeceou ao lado da baliza defendida por Diego López e o jovem Evans cabeceou uma bola ao poste, muito perto do final da partida.
Um empate tirado a ferros pelo Villareal, uma oportunidade desperdiçada pelo Utd para somar 3 pontos e isolar-se no topo do Grupo E. Ronaldo com apenas alguns minutos em campo mostrou claramente que está em grande forma e preparado para jogar no próximo fim-de-semana frente ao Chelsea de Scolari.
Sem comentários:
Enviar um comentário