
O começo do campeonato fica marcado pelos resultados dos 3 grandes, com os "leões" a baterem em casa o Trofense, recém-promovido, por 3-1, com alguma polémica em relação ao golo da equipa da Trofa, que surgiu de uma grande penalidade, mal assinalada pelo árbitro da partida. Para o Sporting marcaram Tonel, Izmailov e Yannick Djaló, que continua imparável, após o "bis" na Supertaça.
No norte, foi a vez do FC Porto entrar bem na defesa do "tri", com uma vitória por 2-0 frente ao Belenenses, com golos de Mariano Gonzalez e Hulk, este último que apontou um golo fantástico de tirar o "chapéu", sendo certamente o golo da jornada.
Ainda a norte, em Vila do Conde, o Benfica teve tarefa difícil frente ao outro recém-promovido, Rio Ave, num jogo onde o clube da Luz não foi além de um empate a 1-1. A 1ª parte muito lenta, mas dominada pelo clube "encarnado", na 2ª parte, Benfica entrou da mesma forma, e sofreu o golo, apontado por Semedo, que complicava as contas à equipa de Quique Flores. No minuto seguinte, o Benfica empatava por Nuno Gomes, num cabeceamento, após uma má saída do guarda-redes, Márcio Paiva.
Destaques da próxima jornada:
Sp.Braga- Sporting
Benfica-FC Porto
Sem comentários:
Enviar um comentário