
O Arsenal bateu esta 3ª feira o FC Porto por 4-0, no Emirates Stadium num jogo a contar para a 2ª jornada da fase de grupos da Champions League.
O Porto vinha de uma vitória sobre o Fenerbahçe, quanto ao Arsenal vinha de um empate 1-1 com o Dinamo de Kiev. Um jogo totalmente dominado pelo Arsenal que entrou a todo o gás com Walcott a ser o grande desiquilibrador das alas Londrinas, a apoiar Adebayor e Van Persie como dupla atacante. O Arsenal inaugurou o marcador à meia-hora de jogo com um cruzamento à linha de Adebayor para uma finalização de 1ª por Van Persie. No 2-0 aos 40m, os papeis inverteram-se, desta feita foi um canto de Van Persie para o golo de Adebayor, que dava assim o golo da tranquilidade ao "Gunners". Na 2ª parte, o Arsenal não perdeu a genica e entrou a matar logo aos 48m foi Van Persie a "bisar" na partida. Já perto do final, o Arsenal fez o 4-0 de penalty, com Adebayor a juntar-se a Van Persie no topo dos goleadores dos "Gunners".
O Arsenal com esta vitória torna-se líder isolado do grupo G, o Porto é 2º com 3 pontos, seguindo-se Fenerbahçe e Dinamo de Kiev, que empataram a 0-0.
1 comentário:
Resultado simpático para o FC Porto que levou esta noite um autêntico banho de bola e foi massacrado durante os 90' minutos...
Cumps.
Enviar um comentário